Itaporanga - PB

Curso da FAVAP ajudará a mudar a realidade do Vale do Piancó

O trabalho é votado para a promoção do bem-estar social.
segunda-feira, 7 de janeiro de 2019 Mirvan Lúcio

Os Assistentes Sociais são profissionais que lidam diretamente com as pessoas que têm pouco acesso aos seus direitos de cidadão. De cunho assistencial, o trabalho é votado para a promoção do bem-estar social. Sendo assim, a atuação efetiva dos Assistentes Sociais é capaz de mudar a realidade de uma comunidade ou de uma região, como é o caso do Vale do Piancó.

Problemas como o acesso à educação, habitação, emprego e saúde, podem ser sanados com a ajuda do Assistente Social. Da mesma forma, o combate às desigualdades, as situações de violência e vulnerabilidade estão na pauta de trabalho destes profissionais.

A FAVAP trouxe para o Itaporanga e todo o Vale do Piancó, a possibilidade de fazer essas mudanças acontecerem. O Vestibular Agendado para o curso de Serviço Social segue aberto. As inscrições podem ser feitas no site da Faculdade, ou na Escola Monteiro Lobato, situada na Rua Sebastião Rodrigues de Oliveira, Nº 100, Centro, Itaporanga. O investimento da inscrição é de 100 reais. A próxima prova acontecerá neste domingo, 13 de janeiro, a partir das 8h.

A formação da turma pioneira do curso de Serviço Social da FAVAP será o primeiro passo rumo a mudança da realidade social do Vale do Piancó. 

Inscreva-se agora!!!


Serviço Social
Vestibular

Leia Mais


© 2019 Faculdades Integradas de Patos